segunda-feira, 21 de março de 2011

Meu inicio

Olá meninas!!! Acordei hoje, vi tantos blogs de amigas blogueiras .... por sinal LINDOS!! E pensei.... porque eu não???
Resolvi criar um pra mim também! 

O ''Eva'' pra algumas que me conhecem, começou na minha vida por acaso... faço crochê e bordados, mas queria algo novo, diferente.... comecei a procurar no Youtube sobre artesanatos, e encontrei o EVA. Estava gravida (em uma gravidez de alto risco) e precisava de algo para além de uma terapia, ocupar algo que faltava em mim.
Comecei a ver vídeos e mais vídeos sobre bonecas 3D EVA, e me apaixonei... comprei alguns materiais, e comecei a fazer.... e hoje sou completamente apaixonada por tal perfeição.
Fiz amigas no orkut, que me faz a cada vez mais me achegar ao EVA. Porque de fato me faz bem...
Varias vezes pensei em desistir por dificuldade em conseguir gráficos, e por não saber fazer algumas tecnicas, porém venho agradecer nesse primeiro post a minha amiga Thelma, que tanto me incentivou e me ajudou mesmo sem saber! Obrigado viu amiga...

Bom, espero trocarmos muitassss boas experiencias, e ai vai alguns dos meus primeiros trabalhos!

Abraços!


















2 comentários:

  1. A Dani foi um presente de Deus na minha vida!!uma amiga-irmã....que mesmo a distancia me sinto perto dela...te amo amiga!! e parabéns seu blog ta fofo de + e suas artes cada dia mais lindasss

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle, estou seguindo você, eu também conheci o eva faz pouco tempo, encontrei você através da minha professora vera no orkut, espero poder contar com sua ajuda, um abraço, moro em laguna SC, Márcia -mar.guto@hotmail.com

    ResponderExcluir